Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Região

27/06/2017

Equilíbrio marcou a 9ª rodada da Taça Nelson Boiago/Arena Sports

Equilíbrio marcou a 9ª rodada da Taça Nelson Boiago/Arena Sports

A rodada deste fim de semana pela Taça Nelson Boiago/Arena Sports, não foi somente a com menor número de gols, mas também a mais equilibrada. Nas quatro partidas realizadas, foram apenas oito gols marcados e três empates registrados.

A rodada foi aberta na noite de sexta-feira, quando o Cafelândia venceu em casa o Tupãssi pelo placar de 4x0. Miguel, Carlos Alberto, Alexandro e Edilson, fizeram para o time da casa, que com a vitória subiu para 13 pontos e disparou na liderança do grupo A. Na outra partida da chave, realizada na tarde deste domingo, 25, Cesum de Medianeira e Incas de Santa Helena ficaram no empate em 0x0.

O grupo B continua indefinido. Em Anahy o time da casas ficou no empate em 2x2 com o líder Brasilândia. Robinho e Jonathas marcaram para o Brasilândia, enquanto Alexandre fez os dois do Anahy. Na outra partida do grupo, o Pérola ficou no empate em 0x0 diante do Sport Clube Paraná de Formosa do Oeste.

Com estes resultados, Anahy com 7 pontos e Sport Paraná e ACEC com 4, sequem brigando pelas duas últimas vagas do grupo B a próxima fase. Folgaram na rodada o D’Napoli de Cascavel pelo grupo A e o ACEC/SEAC no grupo B.

F – Cafelândia

Cafelândia foi a única equipe a vencer na rodada

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal