Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

08/07/2017 | Concebido por Goioerê

TURISMO DO TRABALHADOR: Convênio garante a participação de servidores públicos municipais

TURISMO DO TRABALHADOR:  Convênio garante a participação  de servidores públicos municipais

Viajar, conhecer novos lugares e passar momentos incríveis na companhia da família é o sonho de todo o trabalhador. Para quem tem família, ainda mais com filhos pequenos, a viagem costuma ser um processo que tem que ser estudado (e calculado) nos mínimos detalhes, para que todo mundo consiga se divertir. Com o objetivo de auxiliar e fornecer as condições necessárias, a Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop elaborou e colocou em prática o programa Turismo nas Férias dos Trabalhadores. “Trata-se de programa de promoção social, onde estamos proporcionando aos trabalhadores o acesso a férias programadas onde ele terá toda a segurança e conforte que ele e sua família merece”, revela o presidente da Fenatracoop Mauri Viana Pereira.

 

FÉRIAS DOS SONHOS

Já imaginou passar dias maravilhosos em companhia da sua família desfrutando de toda a estrutura do grupo diRoma Acqua Park? Imagine um lugar onde é possível realizar as mais incríveis aventuras de lazer e diversão, onde cada atração é repleta de adrenalina e novas descobertas. Este lugar é o diRoma Acqua Park, o mais incrível e completo parque aquático de Caldas Novas no estado de Goaiás.

Tudo foi pesando e estudo para que os trabalhadores possam desfrutar de pelo menos uma semana de suas férias em uma viagem inesquecível. Sem falar que a diversão começa ao sair de casa. Os trabalhadores e seus familiares, vão às férias dos sonhos desfrutando de toda a comodidade e conforto oferecidos pelos Ônibus Double Deck. Para isso, a Fenatracoop assinou convênio de parceria com uma das maiores e mais respeitada agências de turismo do Norte do Paraná, a Clautur Viagens e Turismo, de Londrina. A empresa é líder do seu segmento, atua há 18 anos no mercado e é especializada em fretamento de ônibus para grupos de turistas que viajam para qualquer lugar do Brasil e do Mercosul.

 

Servidores Municipais

Com a finalidade de estender o benefício ao maior número possível de trabalhadores, depois da prefeitura de Arapongas, a Fenatracoop acaba de firmar parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Assis Chateaubriand – SINDSERV. A partir de agora, os servidores da prefeitura de Assis Chateaubriand também serão beneficiados pelo programa Turismo do Trabalhador.

Além do grupo diRoma Acqua Park, o valor do pacote turístico,chama a atenção de todos. Os trabalhadores terão acesso às férias dos sonhos a um custo baixíssimo que se encaixa perfeitamente em qualquer orçamento familiar. Servidores municipais e trabalhadores em cooperativas, passarão dias maravilhosos e inesquecíveis na companhia das suas famílias, pelo valor de R$ 800,00 por pessoas a vista ou parcelado em até 6 vezes no cartão ou boleto bancário. Os trabalhadores também têm a opção do desconto em folha. Crianças de 0 a 7 anos não pagam.

Faça sua reserva ou tires suas duvidas sobre o programa Turismo do Trabalhador ligando no sindicato Sintrascoopa nos telefones: Palotina (44) 3649-3977. Marechal Cândido Rondon (45) 3254-9108. Em Assis Chateaubriand no telefone (44)3528-6927.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal