Campo Mourão, terça-feira, 25 de setembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

08/07/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Equipe Rone de Almirante Tamandaré prende quatro pessoas por posse de armas e drogas durante patrulhamento

Equipe Rone de Almirante Tamandaré prende quatro pessoas por posse de armas e drogas durante patrulhamento

Na tarde deste sábado, 08, por volta das 14h20,  a equipe "Rone 10757" durante patrulhamento em Almirante Tamandaré, bairro Alto Pinheiros, abordou um veículo Logus azul com um indivíduo em seu interior que mostrou nervosismo ao avistar a equipe, sendo então realizada a revista pessoal onde foi encontrado um revólver cal. 32 marca  I.N.A com duas munições intactas, diante disso Cleberson Motta Capitani - 30 anos ofereceu a essa equipe mais uma arma de fogo em troca de sua liberdade e disse que na residência do vulgo Sandrinho estaria outro armamento.

A equipe então deslocou até o local e entrou em contato com Alexssandro de Jesus dos Santos - 28 anos, e o mesmo autorizou a equipe entrar em sua residência para procurar suposto armamento, e no guarda roupa do mesmo foi encontrado um revólver cal. 22. Capacidade 7 tiros, sem munição. Também foi localizado um caixa plástica, que em seu interior havia 902 gramas de substância análoga à maconha e uma balança de precisão.

Alexssandro declinou a equipe que ali não havia mais nada de ilícito, porém também estaria disposto em trocar sua liberdade por mais armas e drogas que estariam em outro local, outrz vez a equipe então deslocou até a rua Juvenal Cordeiro no mesmo bairro e entrou  contato com Maycon Ramos- 25 anos,  e esse já informou que havia duas Armas de fogo em sua residência.

Nas diligencias foi encontrado uma espingarda cal.36 sem munição e uma garrucha cal.32 marca Rossi também sem munição, na cozinha da residência foi encontrado uma sacola com substância entorpecente que totalizou 487 gramas de maconha e mais uma balança de precisão, e R$ 180,00 reais em espécie, ao sair do local deslocamos até a rua Maria Rosa Moreira Santos, outro endereço repassado por Alexssandro e ao chegar até o local entramos em contato com Wesley Willian Camargo de Souza- 20 anos, responsável pela residência, junto a ele estaria a menor de idade moradora do local com 14 anos e os mesmo declinaram a essa equipe que poderiam haver ilícitos porém não sabiam onde, diante da autorização foi encontrado no sofá da sala uma Metralhadora marca S.W.D cal. 9 mm com 12 munições intactas é mais um cano plástico  que dentro dele havia 388 gramas de substância análoga à cocaína em diversos invólucros prontos para venda e mais R$ 1115,45 reais em espécie.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os 4 maiores e apreensão para a menor de idade, todos foram encaminhados para delegacia de Almirante Tamandaré para providências cabíveis,

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | PLANTÃO DE NOTICIAS CURITIBA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal