Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/07/2017 | Concebido por Goioerê

Roubo de veículo, motocicleta, caminhonete e celular nesta quinta-feira em Goioerê

Roubo de veículo, motocicleta, caminhonete e celular nesta quinta-feira em Goioerê

CAMINHONETE: Por volta das 22h10min à equipe compareceu na Rua Contorno Norte, Jd Curitiba, onde em contato com o solicitante R.C.M. este relatou que às 21h30min chegou a sua residência com sua esposa e ao descer de seu veiculo uma S10 de cor branca placas AXU-2511 onde o veiculo estava carregado com mercadorias, enxovais e diversos kits de perfume.

Um indivíduo encapuzado de estatura mediana gordo apontou uma arma em sua direção e deu voz de assalto pedindo para abrir o portão foi quando mais dois indivíduos magros de estatura mediana encapuzados e armados com uma arma escura adentraram e pediram para que  não reagissem; pegando do casal três celulares um LG k10, um j7 de cor prata um LG prime de cor preta e a carteira com todo os documentos; que levaram o casal atrás da residência e pediram para que eles ficassem sentados, onde permaneceram por  10 minutos; os indivíduos saíram com o veiculo Chevrolet S10 tomando rumo ignorado; a equipe vez buscas nas imediações mas sem obter êxito.

 

MOTOCICLETA: por volta das 22h20min a equipe deslocou na Rua José Bonifácio, Bairro Santa Casa, onde segundo relato da vitima Sr F.A.L., este informou que deixou sua motocicleta Honda/Cg 125 Titan ks placa AKJ-7094 cor prata, estacionada por dez minutos no local, chegou as 22h00min e ao sair da residência às 22h10min, a motocicleta havia sido furtada; a equipe realizou diligências no intuito de localizar motocicleta, porém não lograram êxito; a vitima foi orientada.

 

GOL: Por volta das 22h45min a equipe RPA foi solicitada e compareceu na Av. Brasília, onde o solicitante Sr. L.C.S. relatou que estacionou seu veiculo VW/GOL SPECIAL placas AAK-3197 cor branca volta das 22h10min e ao retornar às 22h40min percebeu que o veiculo não estava onde havia deixado; relata ainda que havia trancado com a chave as portas e havia dentro do veiculo uma carteira com aproximadamente R$1000,00 em espécie, documentos e cartão de banco de sua namorada; a vitima foi orientada.

 

CELULAR: Por volta das 20h10min a equipe RPA foi informada via Copom que havia acontecido um roubo a transeunte próximo ao colégio Premem I; a equipe deslocou até o colégio onde em contato com o diretor este apresentou três adolescentes que são alunas da escola e foram as vitimas,  relataram que estavam andando pela Rua Goioerê esquina com a Rua Londrina, quando foram abordadas por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado de revolver, moreno, alto, trajando uma blusa preta com capuz e calça de cor escura, o outro individuo segundo as vitimas aparentava ter aproximadamente dez anos de idade e não souberam descrever suas características, após a abordagem o individuo apontou a arma em direção das três jovens e disse para elas entregarem os celulares, um Samsung J2 prime cor rosa e um Unwavei de cor dourada, em seguida se evadiram tomando rumo ignorado; a equipe realizou diligencias na tentativa de encontrar os autores, sem lograr êxito, as vitimas foram orientadas e seus responsáveis informados do fato.

 

CELULAR: Por volta das 22h40min deslocou até a sede da 2ª Cia a Srª S.T.S., a qual informou que estava transitando às 22h20min pela Rua Andirá quando próximo da Escola Monteiro Lobato um individuo em uma bicicleta velha de cor preta com detalhes brancos, de cor parda, 1,70 de altura, bermuda tactel florida amarela, blusa de touca cinza, chinelo e portando uma arma de fogo tipo revolver, deu voz de assalto e se apossou do celular da vitima um Moto G4 Plus de cor preta, em seguida se evadiu do local; a vitima foi orientada.

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA/7BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal