Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/07/2017 | Concebido por Umuarama

Operação é desencadeada entre diversos órgãos de segurança pública no sudoeste do estado

Operação é desencadeada entre diversos órgãos de segurança pública no sudoeste do estado

A 3ª. Cia do BPFRON em conjunto com Policiais Federais de Foz do Iguaçu, Receita Federal e a 3ª Cia do 21º BPM deflagraram a OPERAÇÃO BARRANCA na manhã de quarta-feira (13/07/2017) em Santo Antônio do Sudoeste – PR.

Como parte das ações de combate ao crime nas áreas de fronteira a Polícia Federal de Foz do Iguaçu em conjunto com a Receita Federal e o BPFRON – PMPR, deflagraram na manhã da última quarta-feira a OPERAÇÃO BARRANCA. A operação consistiu em destruir os pontos de passagens ilegais construídas na divisa entre Brasil e Argentina ao longo do curso do Rio Santo Antônio no perímetro urbano de Santo Antônio do Sudoeste.

No decurso da ação foram identificadas e destruídas dezessete (17) passagens ilegais, as quais possivelmente eram utilizadas para a passagem de motocicletas roubadas, munições e mercadorias diversas contrabandeadas da Argentina.

Esta ação no sudoeste paranaense soma-se a outras situações já realizadas pela Polícia Federal de Foz do Iguaçu e o BPFRON, que tem por objetivo melhorar a segurança na fronteira. Nos últimos 60 dias foram cumpridos, 12 Mandados de Busca e Apreensão, 6 pessoas foram presas em flagrante e apreendidas 8 armas de fogo e ainda grande quantidade de munições, 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal