Campo Mourão, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

27/07/2017 | Concebido por Goioerê

Soldado da Polícia Militar da 2ª CIA do 7º BPM salta na frente de veículo para salvar crianças

Soldado da Polícia Militar da 2ª CIA do 7º BPM salta na frente de veículo para salvar crianças

Neste domingo, 23, por volta das 19hs00, um ato heroíco foi registrado na cidade de Goioerê, aonde um Soldado da Policia Militar da 2ªCIA do 7º BPM, estava em seu dia de folga quando ao sair do Banco do Brasil onde usava o caixa eletrônico,  acabou colocando sua vida em risco em favor de crianças que estavam em um carro a deriva.

Maikon Wilian Andrade Siqueira, 25 anos, a sete anos na corporação, sem analisar que o peso do automóvel era muito além de suas forças, em um ato instintivo acabou prensado entre a Parati  e seu veículo que estava estacionado logo abaixo.

O ato aconteceu quando o Policial estava adentrando seu veículo e ao notar uma mulher desesperada que pedia ajuda ao ver que seu veículo estava em movimento com duas crianças no interior sem motorista, ele saltou na frente da Parati para tentar parar a mesma.

Maikon foi socorrido pela Equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê e encaminhado com escoriações e fortes dores no joelho esquerdo, para o Pronto Socorro da Santa Casa de Goioerê, as crianças que estavam dentro do veículo, nada sofreram.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal