Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Campo Mourão Eventos

30/07/2017

GRANDE VITÓRIA: ACMF conquista vitória maiúscula diante do TEC Futsal!

GRANDE VITÓRIA: ACMF conquista vitória maiúscula diante do TEC Futsal!

Após sair perdendo, o time mourãoense buscou a virada e transformou em goleada o resultado final da partida entre TEC Futsal e ACMF, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, na cidade de Toledo, pelo placar de 7x2 na noite deste sábado, que contou com presença de vários torcedores mourãoenses. 

Agora, o time se prepara para receber o Cascavel, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira - Lar Paraná, às 20h00 no dia 12/08 (sábado), em busca de mais uma vitória no Campeonato Paranaense - Chave Ouro 2017.

 

COMO FOI A PARTIDA:

A equipe de Toledo saiu na frente do placar com gol de Joney aos 8 minutos de jogo, mas logo veio o empate da ACMF, com Cris Negão, aos 08'30, aos 18 minutos, gol contra do Toledo, após rápido contra-ataque do tricolor mourãoense, e faltando 7 segundos para o término do primeiro tempo, tiro livre para Campo Mourão, convertido por Max, deixando o placar 2x1. 

O segundo tempo iniciou bastante movimentado, com grandes defesas de ambos os goleiros, mas Nikinha sendo mais decisivo, porém aos 12 minutos, gol do Toledo, deixando 3x2 e o jogo tenso até o gol de Alan, aos 14'30 jogados, após grande jogada de Marcelinho. Nesse momento, o TEC Futsal foi para o tudo ou nada com o Goleiro-linha, mas não contavam com o oportunismo de Dario que por duas oportunidades roubou a bola e ampliou o placar, quando aos 39 minutos, Mario Jr. deu números finais a partida, pelo placar de 7x2

Grande vitória para dar moral ao Campo Mourão Futsal na sequência da competição e buscar a ponta da tabela na competição 

#VaiPraCimaDelesCampo

#SomosTodosFutsal

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

GRANDE VITÓRIA: ACMF conquista vitória maiúscula diante do TEC Futsal!
GRANDE VITÓRIA: ACMF conquista vitória maiúscula diante do TEC Futsal!

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal