Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

06/08/2017 | Concebido por Umuarama

Sucesso o 4° Passeio Ciclístico alusivo ao Aniversário da PMPR, que comemora 163 anos de fundação

Sucesso o 4° Passeio Ciclístico alusivo ao Aniversário da PMPR, que comemora 163 anos de fundação

A cidade de Umuarama acordou logo cedo, na manhã deste domingo aconteceu mais uma edição do Passeio Ciclístico, já é o 4° alusivo ao Aniversário da PMPR em seus 163 de existência.

Desta vez com a canção do PROERD e com a Presença do Dare, amado pelas crianças, vários ciclistas percorreram as ruas hoje pela manhã, num trajeto de 8 Km, com saída do 2° Pel. da 3° CIA do BPec e chegada até a sede do 25° BPM onde houve sorteio de várias bicicletas entre outros prêmios.

O evento contou com a Presença de várias autoridades entre elas o Prefeito de Umuarama, Celso Luiz Pozzobom, Vereador Deibson Bitencourt, Elizeu Vital presidente do CONSEG de Umuarama, Major Capelli Sub Comandante do 25° Batalhão e do 1° Ten QOPM Hermon Alves de Lima Comandante do 2° Pel. da 3° Cia do BPec. 

A organização do evento contou com a organização em Parceria com a SMEL direcionada pelo seu Diretor Jefinho e equipe e Diretoria do CREPOM. Fica aqui o nosso muito obrigados aos participantes e Patrocinadores.

A organização do evento agradece a todos os parceiros em geral, e da imprensa que ajudaram na divulgação do nosso evento.

 

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA DAS FOTOS DO EVENTO

 
 
PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | CREPOM UMUARAMA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal