Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

10/08/2017

Comércio de Campo Mourão com horário especial neste sábado

Comércio de Campo Mourão com horário especial neste sábado

Neste sábado (12/8), véspera do Dia dos Pais, o comércio lojista de Campo Mourão permanecerá aberto das 9 às 17 horas para atender os consumidores A expectativa dos empresários do setor é de muito movimento e de incremento substancial nas vendas em razão da data comemorativa, aliada ao horário especial de funcionamento do comércio.

Não apenas as lojas localizadas na área central de Campo Mourão, mas também muitos estabelecimentos comerciais instalados nos bairros, adotam o horário especial de atendimento aos clientes. Sempre no primeiro sábado após o quinto dia útil do mês, o comércio lojista de Campo Mourão estende o atendimento até o final da tarde.

O horário diferenciado atrai não apenas os consumidores de Campo Mourão, mas também de muitas cidades da região que buscam uma maior variedade de produtos. Nos sábados em que as lojas de Campo Mourão atendem em horário especial, o movimento sempre é maior, com o fomento das vendas.

Enquanto os consumidores são beneficiados pela oportunidade de fazer suas compras sem enfrentar a correria do dia-a-dia, os empresários do setor ganham com o incremento da comercialização e os funcionários comissionados das lojas com o fomento das vendas.

Dia dos Pais

No Brasil, O Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto, mas já foi comemorada fixamente no dia 16 deste mês. Nos Estados Unidos e em várias outras nações, a data é comemorada no terceiro domingo de junho; em Portugal e Espanha, em 19 de março; na Rússia, no dia 23 de fevereiro.

A data foi comemorada no Brasil, pela primeira vez, em 1953, numa iniciativa liderada pelo publicitário Sylvio Bhering (à época diretor do jornal O Globo e da Rá Globo).

O objetivo de Bhering era tanto social quanto comercial. A tentativa inicial foi associar a data ao dia de São Joaquim, pai de Maria, mãe de Jesus Cristo, que é comemorado em 16 de agosto, no calendário litúrgico da Igreja Católica, já que a população brasileira era predominantemente constituída de católicos.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Comércio de Campo Mourão com horário especial neste sábado
Comércio de Campo Mourão com horário especial neste sábado

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal