Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

24/08/2017 | Concebido por Goioerê

A equipe de Basquete Masculino de Goioerê, estará defendendo o município na Fase Final dos Jogos da Juventude em Ivaiporã

A equipe de Basquete Masculino de Goioerê, estará defendendo o município na Fase Final dos Jogos da Juventude em Ivaiporã

A equipe de Basquete Masculino de Goioerê, estará defendendo o municipio na Fase Final dos Jogos da Juventude do Paraná em Ivaiporã, de 25 á 31 de Agosto.

Os comandados do Professor Carlos Magno realizaram uma sequência de jogos e amistosos nos últimos dias, buscando ritmo de jogo para enfrentar as melhores equipes do Estado. O sorteio dos grupamentos deixou a equipe de Goioerê no chamado “grupo da morte”, aonde vai enfrentar a tradicional equipe de Castro, e a emergente equipe de Terra Rica, que vem sendo apontada como a nova sensação do Basquete Paranaense.

 “ Em uma Fase Final, se queremos avançar na competição, temos que fazer por onde, e escolher adversários não é algo possível, portanto, teremos que nos superar para querer avançar de fase”, destacou o Professor Carlos Magno.

O Secretário de Esportes Valter Favoretto acredita no trabalho que vem sendo feito, inclusive oportunizou uma sequência de jogos e amistosos nos últimos dias, sendo que no domingo (20) o confronto foi com Toledo pelo Estadual Sub 17, na terça (22) em Foz do Iguaçu, e na quarta (23), Umuarama Sub 18 esteve em Goioerê enfrentando nossa equipe Sub 17 que embarca na sexta-feira (25) para a Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná.

Todos os atletas fazem questão de agradecer o empenho do Secretário Valter Favoretto, da Diretora de Esportes Ana Paula, o apoio do Prefeito Municipal Pedro Coelho,  a Agobas – Associação Goioerense de Basquete, e as empresas: Skorpius Turismo e WDiscovery Soluções em Informática.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal