Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Eventos

24/08/2017

Seminário: Marketing Sem Fronteiras, segunda-feira, na Acicam 

Seminário:  Marketing Sem Fronteiras,  segunda-feira, na Acicam 

   Com o apoio do Sebrae, a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) e o Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecam) promovem na próxima segunda-feira (28/8) o seminário “Marketing Sem Fronteiras”. O evento será realizado a partir das 19 horas no auditório da Acicam.

   O seminário tem por objetivo compartilhar tendências da Era Digital para que os empreendedores mantenham-se atualizados. A promoção visa ainda divulgar e expandir o uso das ferramentas digitais para a colaboração e conexão entre empresas, clientes e colaboradores. No evento será mostrado ainda como criar estratégias com maior potencial de assertividade. Empoderar empresários e gestores para que desenvolvam a presença online do negócio é o objetivo central do seminário.

   Para participar, o interessado deve doar um litro de água de coco, que será repassado a entidade que atende a doentes de câncer que se submetem a tratamento de quimioterapia em Campo Mourão. Mais informações na secretaria da Acicam ou pelo telefone (44) 3518 8000.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal