Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

26/08/2017 | Concebido por Goioerê

Flamengo aprova teste contra o Unifacisa e vê futuro para o basquete paraibano

Flamengo aprova teste contra o Unifacisa e vê futuro para o basquete paraibano

O Flamengo deu início a temporada 2017/18 do basquete em grande estilo. O Rubro-Negro venceu a Unifacisa por 73 a 67 em amistoso disputado na noite desta sexta-feira em Campina Grande, na Paraíba. No fim, os jogadores fizeram questão de elogiar o adversário e falaram da importância do teste para a sequência dos trabalhos com o técnico Zé Neto.

Para o ala Marcelinho Machado, um dos jogadores mais assediados pela torcida paraibana, a partida contra o Unifacisa, time campeão da Supercopa Brasil e que vai disputar a Liga Ouro, mostra o equilíbrio e a evolução do basquete brasileiro.

- Serviu como teste para a nossa temporada. Eu fico muito feliz de ter vindo aqui e ser recebido dessa forma. Eui sabia que ia ser um jogo assim, com um adversário bastante motivado. É um time forte, uma estrutura muito boa, uma torcida que incentiva... Quem sabe num futuro próximo não possa estar no NBB - disse o ala flamenguista.

A partida desta sexta-feira marcou a estreia do armador Arthur Pecos com a camisa flamenguista. Ele marcou 14 pontos na partida e só ficou atrás de Marquinhos, que fez 22. Aliás, o cestinha do jogo foi outro que aprovou o primeiro teste da temporada, e lembrou que o time ainda será reforçado para as disputas do Campeonato Sul-Americano.

- A gente tem jogador para chegar. Nossa equipe tem que seguir trabalhando. O (técnico) Neto colocou algumas coisas para a gente trabalhar nesse jogo e, embora o nível tenha caído em alguns momentos, foi um bom teste. (Marquinhos, ala do Flamengo)

O jogo contra a Unifacisa marcou a inauguração da nova arena do time paraibano, que se prepara agora para a Liga Ouro e quem sabe reencontrar o Flamengo na principal competição do basquete brasileiro nos próximos anos.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal