Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

07/09/2017 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar de Goioerê recupera veículo tomado de assalto após rastreamento do celular da vítima

Polícia Militar de Goioerê recupera veículo tomado de assalto após rastreamento do celular da vítima

No manhã desta quinta-feira, 07, por volta das 6h00, a pessoa de E. D, de A., compareceu até a sede da 2º Cia, relatando que ao chegar em sua residência, R. Saul Gurgel do Amaral Valente/ Jd Curitiba, ao descer do veículo VW gol de cor preta de placas AIC-1771 para guardá-lo na garagem, foi abordado por um indivíduo moreno, 1,75 de altura, usando boné, não sabendo informar as vestes a qual se encontrava o autor que estava armado de um revolver e deu voz de assalto pedindo para que Everton passasse a chave do veículo.

Após o relato da vítima a equipe iniciou a diligencias com intuito de localizar o veículo, sendo que, feito o rastreamento de um aparelho celular da vítima que se encontrava no interior do mesmo, o resultado apontou que a localização se dava na estrada Rural da Flor D´Oeste. 

De pronto a equipe deslocou-se e ao chegar, encontrou o veículo abandonado sem chaves e aberto as margens de uma mata existente no local, sendo que fora levado apenas o sistema de som que existia no carro. 

Na sequência do fato, a equipe fez a remoção do veículo e entregou o mesmo na 14ª D.R.P, para que seja tomada as providencias de polícia judiciária.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal