Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

30/09/2017 | Concebido por Umuarama

Uopeccan Umuarama vai receber robozão nesta segunda

Uopeccan Umuarama vai receber robozão nesta segunda

Iniciando a programação do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama, o Hospital Uopeccan em Umuarama vai receber atrações especiais nesta segunda-feira. O dia vai começar, logo cedo, com um café da manhã especial que será servido tanto para pacientes do ambulatório quanto para os que estão fazendo sessões de quimioterapia.

Depois, próximo das 09h, haverá uma apresentação do robô da Gazin. O boneco, de mais de 2 metros de altura, dança vários ritmos, atrai as atenções e dá um show de alegria para todos. Sucesso absoluto em todas as cidades por onde passa, ele é totalmente eletrônico e utiliza técnicas animatrônicas, que também são bastante usadas nos especiais do cinema.

As atrações, no entanto, não param por aí. A partir das 10h, haverá solenidade de entrega dos móveis da Casa de Apoio do Hospital Uopeccan, em Umurama. Os itens foram doados pela Gazin, empresa que é parceira da instituição desde que o complexo hospitalar começou a ser construído.

Com a entrega, a Casa de Apoio ficará praticamente pronta para receber pacientes e acompanhantes que fazem tratamento na unidade e não moram em Umuarama. Servindo de ponto de hospedagem, a Casa também recebe acompanhamento da equipe multiprofissional do Hospital facilitando o processo do tratamento e minimizando as dificuldades que os acompanhantes encontram quando precisam se deslocar entre uma cidade e outra.

A programação desta segunda-feira (02), inicia os trabalhos do Outubro Rosa na instituição. Estão programadas panfletagens, participações em eventos de conscientização e mutirão para agendamento de mamografias. Durante o mês, também serão comercializadas camisetas da Uopeccan com a temática do outubro rosa pelo valor de apenas R$35,00 cada.

 

PUBLOICIDADE

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | UOPECAN

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal