Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política Campo Mourão

03/10/2017

Maurílio Viana terá o apoio de Nelson Tureck

Maurílio Viana terá o  apoio de Nelson Tureck

Já estamos vivendo o mês de outubro, faltando pouco mais de um ano para eleições de 2018. A partir de agora, as movimentações partidárias devem aumentar ainda mais. Em todos os municípios a correria em busca de apoio e o fortalecimento das siglas partidárias é uma constante. Na manhã desta segunda-feira (2/20), o advogado trabalhista e pré-candidato a deputado federal pelo Partido Progressista – PP, Maurílio Viana cumpriu agenda na cidade de Campo Mourão na região Noroeste do estado do Paraná. Um município predominantemente agrícola, que tem no plantio de soja e milho seus principais produtos agrícolas, em Campo Mourão está a sede da maior cooperativa do Brasil e a terceira maior do mundo - a Coamo e outras empresas de grande porte.

Em Campo Mourão, Maurílio manteve conversa com o sindicalista e vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas – Sintracoop, Reinaldo Remigio e com o ex-deputado estadual e ex-prefeito da cidade Nelson Tureck. “Duas grandes lideranças que reafirmaram que estarão juntos na nossa caminhada rumo a Câmara Federal. Estamos firmes e a cada dia mais confiante que é possível sim, um legitimo representante da classe trabalhadora, ser o representante do povo paranaense em Brasília”, afirma Maurílio.

 

LIDERANÇA

Sem duvida alguma, Nelson José Tureck é uma das grandes lideranças políticas do Paraná. Contador, casado e pai de três filhas. Tureck iniciou sua carreira política em 1982 quando foi eleito vereador pelo distrito de Luiziana. Em 1988 foi eleito prefeito de Luiziana e em 1994, conquistou pela primeira vez uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná. Nas eleições de 1998, Tureck ficou suplente, onde acabou assumindo como deputado estadual em 2001. Em 2002 foi reeleito deputado estadual. Em 2004 Tureck foi eleito prefeito de Campo Mourão com 19.640 mil votos. Em 2008 foi reeleito com 52% dos votos (24.998). Atualmente Nelson Tureck está filiado e é o coordenador do Partido Podemos – PODE em Campo Mourão e Região.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal