Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

11/10/2017

Acicam vai sediar curso sobre novas regras/2018

Acicam vai sediar curso sobre novas regras/2018

Estão abertas as inscrições para o curso sobre as novas regras do Simples Nacional que será ministrado no próximo dia 17, nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). As novas regras entram em vigor em 2018 e o treinamento tem como público-alvo os contadores, auditores, encarregados, analistas fiscais, auxiliares, advogados e profissionais na área de pessoal.

A promoção é resultado de parceria firmada entre a Acicam e o Sescap – PR (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná). Membros das entidades promotoras têm desconto para participar do curso e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sescap-PR e o treinamento vai acontecer na sede da Acicam (Sala do Empresário). Informações na Acicam.

O objetivo do curso – que será ministrado das 14h30min às 18 horas - é atualizar os participantes quanto às novas regras do Simples Nacional, que começam a vigorar a partir do próximo ano, bem como orientar sobre a realização de cálculos do Simples Nacional.

No curso serão apresentadas as novas regras para os setores do comércio, indústria e serviços, alíquotas, métodos de cálculo, regras para recolhimento de ICMS, cuidados com o ICMS ST, cuidados com receita de vendas de mercadorias industrializadas com ICMS ST, cuidados com MVA’s reduzidas, novas regras para salão de beleza e barbearias, etc.

O instrutor do treinamento será Gabriel Alexandre Villenna, que é advogado e contabilista. Ele possui pós-graduação em Direito Tributário e Processo Tributário pela Universidade Positivo, mestrado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidad Católica Argentina e pós-graduação em Gestão de Pessoas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Acicam vai sediar curso sobre novas regras/2018
Acicam vai sediar curso sobre novas regras/2018

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal