Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

21/10/2017 | Concebido por Moreira Sales

9ª Cavalgada Cultural é lançada oficialmente em Moreira Sales

9ª Cavalgada Cultural é lançada oficialmente em Moreira Sales

Em reunião no gabinete municipal, o departamento de Cultura de Moreira Sales através da diretora Dayana Mazzer, juntamente com o prefeito Rafael Bolacha, vereadores, representantes de comitivas do município e secretários lançaram oficialmente a Cavalgada Cultural 2017.

Em sua 9ª edicação, a Cavalgada no município de Moreira Sales, como já é tradição, será realizada no segundo fim de semana do mês de novembro, no dia 12 domingo, com a participação de diversas comitivas, cavaleiros e amazonas de Moreira Sales e toda região e estado do Paraná.

De acordo com a diretora de Cultura Dayana Mazzer, a 9ª edição da Cavalgada Cultural promete superar os outros anos melhorando a qualidade e recebendo um público ainda maior. "Estamos preparando cada detalhe para que proporcione aos visitantes e moreira-salenses uma das melhores cavalgadas do Paraná", frisou.

Um dos pioneiros da Cavalgada e também do município, Arlindo Cordioli, parabenizou a comissão pela a organização do evento que conta com um dos maiores trajetos de sombra das cavalgadas do Paraná.

"Agradeço a presença de todos e peço que estejamos juntos para o sucesso de mais esta Cavalgada em nosso município", destacou o prefeito Rafael Bolacha pedindo o apoio de todos.

Ainda estiveram presentes o vice presidente da Associação Comercial de Moreira Sales Cássio Bravo e presidente da Terceira Idade Luiz Sanches.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal