Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

21/10/2017 | Concebido por Moreira Sales

Proerd será desenvolvido em Moreira Sales no próximo ano

Proerd será desenvolvido em Moreira Sales no próximo ano

Educação de Moreira Sales assinou na manhã desta sexta-feira, 20, mais um programa que estará sendo aplicado junto as escolas municipais em parceria com a Copacol.

Para o próximo ano será desenvolvido em Moreira Sales o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas). O curso será realizado para os alunos dos quintos anos da rede municipal de ensino pelo Soldado Silva, Instrutor da Polícia Militar.

"Esta é mais uma ação conjunta da Prefeitura de Moreira Sales, Secretaria Municipal de Educação, Escolas e Famílias a fim de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, desenvolvendo habilidades para a prevenção! Estamos muito felizes por mais esta parceria que muito contribuirá para a formação de nossas crianças e adolescentes!", destacou a secretária de Educação Maria Eugênia Viotto.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha "Mais um programa que será desenvolvido com nossos alunos e com certeza irá somar ainda mais. Parabéns a Secretaria de Educação e a Copacol por mais esta parceria com o município", frisou.

O PROERD é um projeto onde os policiais militares, fardados e devidamente treinados e com material próprio (livro do estudante, camiseta e diploma) que desenvolvem um curso de prevenção as drogas e a violência nas salas de aula das escolas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal