Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/11/2017 | Concebido por Umuarama

Policiais de Porto Rico prendem suspeitos de furtos e recuperam produtos do crime

Policiais de Porto Rico prendem suspeitos de furtos e recuperam produtos do crime

Nesta manhã desta sexta feira, 10, a Equipe Policial Militar do município de Porto Rico recebeu uma denúncia anônima informando quem seriam três indivíduos praticantes dos últimos furtos ocorridos na cidade e que os objetos furtados estariam em suas respectivas residências. 

Com base nestas informações, a Equipe PM deslocou em diligências, obtendo êxito em localizar um dos indivíduos, com 19 anos de idade, o qual confessou que participou nos furtos e que havia escondido uma das televisões furtadas em uma construção, tendo a equipe deslocado até o local indicado por ele e recuperado o referido objeto. 

Ato contínuo, a equipe deslocou até a residência de outro indivíduo citado na denúncia, com 21 anos de idade, onde a sua esposa relatou que haviam três aparelhos de televisão, além de outros objetos, embaixo da cama e que ela não sabia a sua procedência. Após franqueada a entrada dos policiais e recuperado os objetos, o indivíduo chegou na residência e, quando indagado sobre a origem dos produtos, confessou que eram produtos dos furtos.

Posteriormente, a equipe deslocou ao último endereço informado, local em que o avô de um indivíduo de 22 anos franqueou a entrada da equipe, que realizou buscas na residência, logrando êxito em encontrar mais três televisores, uma caixa de som, entre outros objetos. 

Momentos após, este indivíduo chegou ao local e também confessou a participação nos furtos. Diante da situação foi dada voz de prisão aos três indivíduos, os quais que encaminhados, juntamente com todos os materiais recuperados, ao todo 07 televisores de tela plana, à 20ª DRP de Loanda para procedimentos cabíveis. 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL -  3ª CIPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal