Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

16/11/2017 | Concebido por Ubiratã

Empresário de Ubiratã perde a vida durante assalto na madrugada desta quinta-feira, 16

Empresário de Ubiratã perde a vida durante assalto na madrugada desta quinta-feira, 16

Na madrugada desta quinta-feira, 16, por volta das 03h30min a Central de Operações da Polícia Militar de Ubiratã recebeu chamado informando que havia ocorrido disparos de arma de fogo em um estabelecimento conhecido por Bataclan e que o proprietário conhecido por Paulão havia sito atingido.

No local foi constatado que Paulo Silas da Silva Reis, 54 anos, estava aparentemente sem vida e quando a equipe do Bombeiros de Ubiratã chegou confirmou o óbito. O fato se deu quando três indivíduos chegaram no portão da boate e pediram para entrar, quando foi aberta a porta um dos indivíduos deu voz de assalto e mandou Paulão e sua esposa deitarem, momento em que foi efetuado um disparo de arma de fogo por um dos assaltantes e Paulão revidou contra um dos agressores. Os três autores do latrocínio inicialmente fugiram tomando rumo ignorado

A equipe Policial Militar continuou se empenhando na realização de diligências e deslocou até uma residência na Rua Benjamin Constant onde haveria uma pessoa ferida por arma de fogo, lá chegando constatou que o ferido tratava ser A.A.G. de 18 anos, o qual estava com um ferimento nas costas provocado por disparo de arma de fogo, estando em sua companhia L.H.L, de 20 anos, ambos teriam chegado a residência correndo naquele instante.

Sendo feito busca na residência foi encontrado uma arma de fogo calibre 32 tipo Garrucha. Sendo confessado a participação pelos dois suspeitos, sendo então deslocado a residência de J.P.P.L de 18 anos, morador da Vila Recife em Ubiratã, o qual também confirmou a participação do latrocínio ocorrido na casa noturna Bataclan. 

As buscas foram continuadas juntamente com a Polícia Civil de Ubiratã e foi encontrado a arma 380 marca Bersa que foi utilizada no latrocínio, a qual foi dispensada por um dos autores do crime. O preso ferido na ação criminosa foi encaminhado ao Hospital em Campo Mourão e na manhã desta quinta-feira já havia recebido alta médica para ser encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Na ocorrência Policial, até as 06h da manhã, foram presos os três autores do latrocínio e apreendido três armas de fogo da situação, sendo uma Pistola Bersa calibre 380 e uma garrucha calibre 32, as quais teriam sido utilizada no crime, bem como um revólver calibre 38 marca Taurus que estava de posse da vítima.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal