Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

16/11/2017

Acicam: SPC/Acicam completa 48 anos

Acicam:  SPC/Acicam completa 48 anos

O serviço de proteção ao crédito oferecido pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) completa 48 anos de funcionamento ininterrupto nesta sexta-feira (17/11). Entre todos os serviços disponibilizados pela entidade empresarial fundada há 64 é o mais antigo e também o mais acessado pelos cerca de 1.200 associados. Trata-se do mais antigo e mais acessado serviço da entidade

   Inicialmente funcionou com a denominação de Seproc – Serviço de Proteção ao Crédito. Desde o início de 2012, o atendimento é realizado pelo SPC – Serviço de Proteção ao Crédito, mediante parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

   O SPC/Acicam realiza, em média, mais de 10 mil atendimentos mensais relacionados a proteção ao crédito, oferecendo várias modalidades de consultas para melhor atender as necessidades do associado. Cerca de 90 por cento das consultas já são realizadas via internet e o serviço funciona no pavimento térreo do Centro Empresarial Cidade.

   Deonildo Rorato é o coordenador do SPC/Acicam. O primeiro coordenador do órgão de proteção ao crédito na cidade foi Vicente Urbano Leite Filho e a Acicam – então com 16 anos – era presidida por Rosalino Salvadori (in memoriam).

   SPC Mix, SPC Mix Top, SPC Mix Plus, SPC Mix Mais, SPC Maxi, SPC Jurídico, SPC Busca, SPC Relatório, Concentre, Confirme PJ + PF e Cheque Analítica são algumas das modalidades de consulta disponibilizadas, entre outras.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal