Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política Região

22/11/2017

Em visita ao IPAGUAS, prefeita de Farol recebe ótimas notícias

Em visita ao IPAGUAS, prefeita de Farol recebe ótimas notícias

Na semana passada, a prefeita de Farol, Angela Kraus visitou em Curitiba o IPAGUAS (Instituto das Águas do Paraná), e recebeu ótimas notícias, que irão beneficiar o município.

Devido as obras de colocação de pedras irregulares, que o município vem realizando na Estada da Água da Fartura, a prefeita Angela fez mais uma vez a cobrança de tubos, para realizar o serviço de galeria na saída da cidade em direção Água da Fartura. Segundo o IPAGUAS, o convênio está marcado para ser assinado no dia 21.

A outra notícia, é que serão liberados 10 kits de limpeza, solicitados pela prefeita no mês de maio, para auxiliar na limpeza da cidade.

Segundo a prefeita Angela, ela também foi informada que o município de Farol será enquadrado na próxima etapa da entrega dos Caminhões Coletores de Reciclado.

“A nossa visita foi bastante produtiva, este caminhão para coleta de reciclado irá ajudar e muito o nosso serviço. E ainda tivemos a informação, que está previsto para final dezembro convênio de mais 2 poços artesianos para o nosso município”, comemorou a prefeita.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal