Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Campo Mourão Eventos

22/11/2017

Karatê Mourãoense faz bonito nos 60ª Jogos Abertos em Apucarana

Karatê Mourãoense faz bonito nos 60ª Jogos Abertos em Apucarana

A equipe de karatê do Município de Campo Mourão obteve bons resultados na disputa da modalidade na Fase Final dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Apucarana. Ao final das disputas, que aconteceram no sábado e no domingo, Campo Mourão ficou com o terceiro lugar geral no feminino e com a sexta colocação no masculino. No sábado aconteceram as competições kata (coreografia marcial), individual, equipes e shiai-kumite (que prosseguiu até domingo), assim como as categorias pesado (acima de 84 quilos), todas no feminino e no masculino. Entre as mulheres foram 11 municípios participantes e entre os homens 19.

A equipe mourãoense, comandada pelo técnico Carlos Cesar de Souza, conquistou cinco medalhas de prata, nas modalidades kata e shiai-kumite.

Os resultados individuais obtidos pelo selecionado mouraoense foram os seguintes: Alexandre Chojin Nakahodo (prata no kata); Pamela Talita da Silva Holler (prata no kata); Caroline Gillo Moreira Candido (prata no shiai-kumite); Gabriela Motta Domingues (prata no shiai-kumite).

Nas disputas por equipes de shiai-kumite, conquistaram a medalha de prata no feminino Caroline Gillo Moreira Candido, Gabriela Motta Domingues, Larissa Cavalcante Pereira e Valdenice Guimarães). No masculino alcançaram a oitava colocação Bruno Lima da Silva, Luciano Jorge Holler, Roberto Costa dos Santos Junior e Tarcys Bijora Silva.

Sendo assim, o selecionado mourãoense na disputa foi composto pelos atletas Alexandre Chojin Nakahodo, Bruno Lima da Silva, Carlos Cesar de Souza, Caroline Gillo Moreira Candido, Daniel Roberto Bilert, Debora dos Santos Silva, Gabriela Motta Domingues, Larissa Cavalcante Pereira, Luciano Jorge Holler, Pamela Talita da Silva Holler, Roberto Costa dos Santos Junior, Tarcys Bijora Silva e Valdenice Guimarães.

“O karatê de Campo Mourão, tanto na parte social como no rendimento vem crescendo a cada ano. Isso se deve ao amor que temos a nossa modalidade e nosso comprometimento em melhorar cada vez mais. Mas isso não seria possível sem o apoio e incentivo do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), que não tem medido esforços em colaborar e fomentar nossa modalidade, valorizando nosso trabalho. Ofereço esses resultados a toda equipe técnica, administrativa, de serviços gerais e a todos os componentes da Fecam que se desdobram para que possamos estar no lugar mais alto do pódio”, ressalta o técnico.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal