Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Esportes

22/11/2017

Judô Mourãoense com boas colocações nos Jogos Abertos

Judô Mourãoense com boas colocações nos Jogos Abertos

A equipe de judô do Município de Campo Mourão participou da Fase Final dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Apucarana, comandada pelo técnico Walter Kazunori Babata, e conquistou o segundo lugar geral no feminino e a terceira colocação masculina. Foram 12 medalhas, sendo cinco de ouro e sete de bronze nas categorias e nas categorias individuais e a prata por equipes tanto entre as mulheres como na disputa entre os homens.

A equipe masculina foi composta por Natalia Pereira dos Santos, Natiele Iluceski Marques, Victória Vesentin Pereira, Glenda Lis Ribeiro Moreira Lopes, Jessica Aparecida Rodrigues e Glaucieri Aparecida Fonseca.

Entre os homens, fizeram parte do selecionado mourãoense Fabio Mendes Uchoa, Victor Hugo Miranda Sartorelli, Gustavo Felipe Rodrigues, Marcos Vinicius da Silva, Igor Galvão Gomes Antunes, Ricardo Hideo Akimoto e Gustavo Henrique Teixeira Tanahaki.

Conquistaram medalhas de ouro Victória Pereira, Glenda Lis e Glaucieri (feminino); Marcos Vinicius e Igor Galvão (masculino). Levaram bronze no feminino Natalia dos Santos, Natielle Iluceski, Jessica Rodrigues e Glaucieri. No masculino, bronze para Fabio Uchoa, Igor Galvão e Gustavo Tanahaki.

O judô mourãoense é mantido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), com o patrocínio da empresa Paraná Diesel (Lei de Incentivo ao Esporte).

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal