Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Campo Mourão Eventos

23/11/2017

Handebol Masculino de Campo Mourão conquista título nos 60ª JAPs

Handebol Masculino de Campo Mourão conquista título nos 60ª JAPs

A equipe de handebol masculino de Campo Mourão, comandada pelo técnico Jair Grasso, depois de alguns anos, voltou a conquistar o título dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). A conquista veio nesta noite de quarta-feira, em Jandaia do Sul, na 60ª edição desta disputa, sediada em Apucarana. 

E foi na vitória contra um rival tradicional, Maringá, por 28 a 24, em um jogo como sempre muito equilibrado entre os dois adversários regionais. Nos últimos anos, os mourãoenses tem enfrentado muitas dificuldades contra os maringaenses, especialmente nas últimas disputas de títulos estaduais masculinos adultos. Vale ressaltar que o time da “Cidade Canção” faz parte da Liga Nacional de Handebol. 

Durante a disputa da competição oficial desta ano, o time mourãoense passou por um momento difícil, que foi a queda sofrida pelo atleta Wilson Fernandes, o “Ralado”, que chegou a bater a cabeça na quadra, mas logo após se recuperou prontamente. Nas semifinais, os mourãoenses haviam vencido Colorado por 41 a 24.

“Foi especial, já fazia algum tempo que não conquistávamos este título com esta modalidade, vivemos um momento único nesta noite aqui em Jandaia do Sul, sem dúvida alguma, pois nos últimos anos vínhamos esbarrando neste rival histórico de nossa equipe, especialmente em finais de Campeonato Paranaense, a exemplo do que aconteceu neste ano. 

O trabalho vem sendo realizado com muito empenho, pelo técnico Jair Grasso, equipe de apoio de atletas, e sem dúvida alguma é o momento de comemorarmos pois foi um ótimo papel também desta equipe na disputa, nós mourãoenses fomos muito bem representados, e o agradecimento, evidentemente, vai a todos os patrocinadores, apoiadores, em especial a administração municipal, por meio da nossa Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), incluindo também a Associação de Handebol de Campo Mourão (Ahandecam)”, destaca o Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer de Campo Mourão, Marcelo de Oliveira Lima, que esteve em Jandaia do Sul acompanhando o jogo decisivo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO | FOTO: Vinicius Araújo (Comunicação SEET)

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal