Campo Mourão, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

28/11/2017

Prefeitura de Farol realiza prestação de contas em Martinópolis

Prefeitura de Farol realiza prestação de contas em Martinópolis

A administração municipal de Farol apresentou, na noite desta segunda-feira (27/11), em reunião, no Salão Paroquial do Distrito de Martinópolis, a prestação de contas do 1º semestre de 2017. As obras e ações realizadas pela administração foram apresentados pessoalmente pela prefeita Angela Kraus.

A ação visa a transparência demonstrando uma gestão municipal com austeridade e comprometimento com os munícipes. De acordo com a prefeita Angela, o município de Farol vem recebendo grande apoio, tanto do governo estadual como federal, e por isso vem se destacando com grandes realizações. “A nossa reunião foi bem proveitosa. Os investimentos na área de saúde e educação, por exemplo, temos investido acima do esperado. Isso quer dizer que a nossa gestão tem priorizado ações em prol da população”, disse Angela.

Durante a reunião, foram demonstrados os recursos conseguidos juntos aos deputados Rubens Bueno, Zeca Dirceu, Douglas Fabrício, Cristiane Yared e Ricardo Barros. “Graças a Deus temos um bom relacionamento com os nossos deputados. Somando os recursos conseguidos por eles, temos quase 9 milhões de reais, que estão sendo investidos em obras e ações dentro de nosso município”, finalizou a prefeita.

As reuniões de prestação de contas acontecerão em todo o município de Farol. As outras reuniões estão agendadas para os dias 04, 05, 06 e 07 de dezembro.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Natalício Saraiva e os vereadores João Costa, João Neposiano, Moacir Bertolli e Reginaldo Loubak.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura de Farol realiza prestação de contas em Martinópolis
Prefeitura de Farol realiza prestação de contas em Martinópolis

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal