Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

01/12/2017 | Concebido por Moreira Sales

Bandidos armados e encapuzados invadem residência em Moreira Sales e roubam veículos e pertences pessoais

Bandidos armados e encapuzados invadem residência em Moreira Sales e roubam veículos e pertences pessoais

Na manhã desta quinta feira, 30, por volta das 10h00min compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales o Sr. A.E.C. o qual relatou que na na noite de quarta-feira, 29, por volta das 23h00min estava dormindo em sua residência juntamente com sua mulher e filho.

No momento que ouviu um barulho de alguém arrombando a porta da sala e percebeu a presença de cinco a sete indivíduos encapuzados com armas de fogo tipo revolver em punho no interior de sua residência, eles já entraram agredindo a vitima com pontapés, socos e tapas no rosto, perguntando, onde estava o dinheiro, se havia arma na casa, a vitima disse não ter dinheiro e arma, na sequencia amarraram as vitimas em um quarto, sendo que dois indivíduos ficaram cuidando e o restante revirando os objetos da casa e carregando os eletrodomésticos para a caminhonete Chevrolet/S10 LT placa AVX-8730 – PR de propriedade da vitima, sendo os seguintes objetos: um cartão de credito do Banco do Brasil, um cartão de credito do Sicredi, dois notebook marca CCE, uma televisão de 42 polegadas, um liquidificador, uma batedeira, quatro celulares, varias peças de roupas, jóias (correntes, relógio, aliança) e aproximadamente um valor de sete mil reais em venenos (roundap, cercobin, adubo folear, etc.).

Sendo que por volta 01h00min a vitima ouviu o barulho da caminhonete funcionando e saindo, sentindo ignorado e percebeu que três indivíduos continuaram no interior da casa; por volta das 03h00min o celular de um dos indivíduos tocou e o mesmo disse para a vitima ficar quieto que iriam ficar mais uma hora no quintal, somente as 07h30min o seu filho A.G. chegou à residência e os desamarrou.

A a equipe realizou diligencias na área rural de Mariluz e Moreira Sales, mas não logrou êxito em localizar os autores do referido roubo; a vitima foi orientada.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal