Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

06/12/2017

Unespar divulga aprovados para Testes de Habilidades Específicas

Unespar divulga aprovados para Testes de Habilidades Específicas

Os selecionados para participarem da segunda fase do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) foram divulgados nesta quarta-feira (6). Os candidatos podem verificar o resultado no site www.vestibular.unespar.edu.br.

Na relação constam 416 aprovações. Os convocados deverão participar dos Testes de Habilidades Específicas (THE) que serão aplicados entre domingo e terça-feira (10 e 12) no campus de Curitiba II (FAP) e segunda e terça-feira (11 e 12) no campus de Curitiba I (Embap).

A fase é voltada para a área de artes, especificamente, aos cursos de Artes Cênicas, Dança, Música, Música Popular, Superior de Canto, Superior de Composição e Regência e Superior de Instrumento.

Informações importantes

De acordo com o edital do vestibular, para obter aprovação no THE os candidatos devem atingir nota média mínima igual ou superior a 5,0. Os conteúdos para os testes podem ser conferidos nos itens 19 a 21 do Manual do Candidato. Além disso, no site é possível acessar as peças de confronto referentes aos cursos de Música e Superior em Instrumento, bem como os solilóquios do curso de Artes Cênicas.

Os convocados para os testes só poderão realizar a prova no local, dia e horário conforme publicado no site do vestibular. No dia é necessário apresentar documento de identidade original ou documento oficial com foto, levar o material solicitado, bem como cumprir as demais exigências constantes nos programas e critérios de cada curso e de cada campus. Em caso de atraso, por exemplo, não será permitido o ingresso do candidato, independentemente do motivo ou da alegação apresentada.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal