Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/12/2017 | Concebido por Assis chateaubriand

Polícia Militar de Mundo Novo prende homem que esfaqueou a mãe

Polícia Militar de Mundo Novo prende homem que esfaqueou a mãe

Mundo Novo (MS)- Um homem residente na região central de Mundo Novo, foi preso na tarde de sábado (16), após ter usando uma faca de mesa, com lâmina de onze centímetros, ter desferido um golpe no abdome da mãe, uma senhora de 72 anos de idade.

A idosa relatou que estava na cozinha, quando o filho, que já foi preso por ameaça e lesão corporal, seria usuário de drogas, além de ter doença mental, adentrou o cômodo completamente nu.  Ela então disse para que ele vestisse uma roupa.

Sem dizer nada, ele se apossou da faca na gaveta da pia e desferiu um golpe contra sua barriga. Ferida, ela pediu socorro a uma das filhas.

A moça então acionou por celular dois de seus irmãos, que chegaram ao local, acompanhados por um policial militar, amigo da família que estava de folga.

Enquanto um deles socorria a mãe ao hospital, o outro com o apoio do militar segurava o agressor até a chegada de uma equipe do Terceiro Pelotão da PM.

Ele então foi algemado e encaminhado sem lesões, juntamente com a faca, sendo que após a lavratura do flagrante permanece detido na cadeia pública local à disposição da Justiça. A mulher, segundo informações do hospital não corre risco de morte.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo- MS

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal