Campo Mourão, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

18/12/2017

Comércio de Campo Mourão sorteia a última moto

Comércio de Campo Mourão sorteia a última moto

Comércio de Campo Mourão sorteia carro no dia 29

 

A terceira e última moto da campanha promocional "Campo Mourão – Cidade Natal/2017" será sorteada nesta quarta-feira (20/12), às 10 horas, em evento aberto ao público no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam). Já o prêmio principal da campanha – um veículo Ford KA zero quilômetro – será sorteado no dia 29 de dezembro.

Os consumidores que estão fazendo compras nas mais de 150 empresas que aderiram a tradicional promoção estão concorrendo ainda a 210 vale-compras (prêmios instantâneos), no valor total de R$ 15 mil. Para concorrer a moto e ao carro, o consumidor deve cadastrar no site da Acicam (www.acicam.com.br) o cupom recebido no ato da compra. As empresas participantes da campanha estão identificadas por cartazes da promoção.

Cerca de 15 mil cupons foram cadastrados para o sorteio da primeira moto, realizado no último dia 6. Moacir Falbot Júnior foi o ganhador, com uma comporá realizada na Refrigeração Mamborê. No sorteio da segunda moto, que aconteceu no dia 13, estavam cadastrados cerca de 35 mil cupons e a ganhadora foi Eduarda Rafaela Sautner, com uma compra realizada na Center Calçados.

Horário especial

O comércio lojista de Campo Mourão funciona nesta semana, de segunda a sexta-feira, das 9 às 22 horas. No sábado, as lojas permanecerão abertas das 9 às 17 horas. Já no domingo, o atendimento será das 9 às 13 horas.

A campanha Campo Mourão – Cidade Natal é liderada pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) e tem o apoio do Município, Alimentos Coamo, Sicredi, Sicoob, Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e da Unimed/Campo Mourão.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal