Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

09/01/2018 | Concebido por Goioerê

Militares estaduais fazem parto de gestante dentro de veículo em Londrina

Militares estaduais fazem parto de gestante dentro de veículo em Londrina

Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), passaram por uma experiência diferente ao realizarem o parto de uma gestante dentro de um veículo em Londrina, Norte do estado. A situação aconteceu na segunda-feira (08/01) e tanto a criança quanto sua mãe foram encaminhadas para atendimento na maternidade e passam bem.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando foram abordados por um homem, o qual teria contado que sua mulher havia entrado em trabalho de parto dentro do seu veículo.

A equipe da PM foi até o local e prestou os primeiros atendimentos a parturiente. De acordo com a 4ª CIPM, os militares estaduais conseguiram fazer o parto e visualizaram que o bebê não se mexia e nem transmitia nenhuma forma de som, além de que o cordão umbilical já estava enrolado no pescoço da criança impedindo-a de respirar.

Rapidamente os policiais retiraram o cordão umbilical do pescoço e o bebê começou a chorar e se mexer. A criança e a mãe, de 28 anos, foram encaminhadas para a maternidade de Londrina por uma equipe do Samu e passam bem.

 
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal