Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

11/01/2018

Cidade Natal entrega prêmios no dia 19 em Campo Mourão

Cidade Natal entrega prêmios no dia 19 em Campo Mourão

Foi marcada para o próximo dia 19, às 10 horas, a cerimônia de entrega do carro e das três motocicletas sorteadas pela campanha promocional Campo Mourão – Cidade Natal/2017, liderada pela Associação Comercial e Industrial (Acicam). O evento acontecerá nas dependências da concessionária Ford Paranavel.

Os prêmios foram sorteados ao longo do último mês de dezembro e mais de 100 mil cupons recebidos por consumidores em compras realizadas nas cerca de 150 empresas participantes da campanha foram cadastrados junto a Acicam, através da internet, para concorrer ao carro e as motos. Por meio dos cupons, os consumidores concorreram ainda a 210 vale-compras, no valor total de R$ 15 mil.

Ganhadores

Com uma compra realizada no Supermercado Paraná Família, o advogado Dirceu Jacob de Souza foi o ganhador do prêmio principal da campanha Campo Mourão – Cidade Natal/2017: um veículo Ford KA zero quilômetro. O sorteio aconteceu no dia 29 de dezembro.

Os ganhadores das três motos Suzuki GS 120 sorteadas foram: Moacir Falbot Júnior, Eduarda Rafaela Sautner e Jhonatnn Oliveira dos Santos (com compras realizadas na Refrigeração Mamborê, Center Calçados e Elros Ki Barato, respectivamente).

Todos os sorteios foram realizados em eventos abertos ao público, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão, com a participação de diretores da entidade, representantes das instituições parceiras na promoção e de populares.

A promoção foi liderada pela Acicam e teve o apoio do Município, Alimentos Coamo, Sicredi, Sicoob, Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), Unimed/Campo Mourão e da Paranavel.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Cidade Natal entrega prêmios no dia 19 em Campo Mourão
Cidade Natal entrega prêmios no dia 19 em Campo Mourão
Cidade Natal entrega prêmios no dia 19 em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal