Campo Mourão, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

12/01/2018 | Concebido por Goioerê

Morador de Goioerê é vítima de estelionato através das redes sociais

Morador de Goioerê é vítima de estelionato através das redes sociais

Um morador da cidade de Goioerê foi vítima de estelionato através das redes sociais, anunciou um celular para vender emum grupo do FaceBook, e acabou sendo pago com um cheque furtado.

Uma pessoa que trabalha com serviços de pintura na cidade de Moreira Sales, enquanto prestava serviços em uma residência, furtou folhas de cheque, e uma delas foi usada para compar o celular do morador de Goioerê. Acontece que ao ir no banco descontar o cheque, ficou sabendo que a assinatura não conferia e foi orientando entrar em contato com o titular da conta, ao fazer isso, ficou sabendo que o proprietário e o estelionatário não eram as mesmas pessoas, e através da foto da própria rede social, o responsável pelo furto das folhas do cheque foi reconhecido pelo titular do mesmo.

Um equipe do serviço de inteligência da policia militar de Goioerê deslocou até Moreira Sales, onde na residência situada na av. Belém, em Moreira Sales/PR, localizou a pessoa de Rafael Eduardo de Siqueira Costa, que indagado sobre os fatos, este confessou a autoria do furto das folhas de cheque do titular da conta, bem como a compra fraudulenta do aparelho celular, e, falsidade ideológica praticada quando da assinatura no cheque.

Que diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de policia Civil de Goioerê para que fossem adotadas as medidas legais pertinentes ao caso. Na delegacia, indagado sobre as demais folhas de cheque furtadas, Rafael Eduardo de Siqueira costa afirmou ter queimado, indagado sobre o aparelho celular comprado, o mesmo disse já ter vendido para outra pessoa.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal