Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/01/2018 | Concebido por Moreira Sales

Funcionário de funerária é feito refém durante assalto em Moreira Sales

Funcionário de funerária é feito refém durante assalto em Moreira Sales

Na madrugada desta quarta-feira, 17, por volta das 02hr20min, a equipe RPA de Mariluz recebeu via Copom 2°Cia Goioere a informação de que teria ocorrido um roubo na Funerária Moreira Sales, onde indivíduos teriam adentrado ao local rendido a vitima de forma violente e se evadiram. 

De posse das informações a equipe deslocou até o referido local e conversou com a vitima senhor G. de S. C. funcionário da funerária, que passou a relatar que dois indivíduos sendo que um estava com uma capa de chuva de cor bege escuro com capuz, arrombaram o cadeado da garagem e tocaram a campainha no intuito de acionar o plantonista para prestar serviços funerários, sendo que um dos indivíduos entrou em luta corporal no momento em que a vitima abria a porta, a vitima foi imobilizada e orientada a ficar em silencio sendo obrigada a falar onde estava o dinheiro sobre ameaça dos autores que a todo momento diziam estar armados e se a vitima fizesse algo seria morta. 

Que ao localizarem o dinheiro(não se sabe valores ainda) obrigou a vitima a se despir e ficar apenas com o short, sendo enrolada em uma coberta e colocada posteriormente dentro do carro fúnebre, onde teriam saído em fuga sentido trevo, abandonando o veículo em um canavial as margens da PR-468 Bairro Catarina. 

Após aproximadamente meia hora a vitima conseguiu abrir a porta do furgão e procurar ajuda onde andou do local até a cidade de Mariluz por cerca de quarenta minutos onde conseguiu contatar ajuda para poder acionar a policia. 

A equipe deslocou com a vitima até o local onde se encontrava o veículo, sendo visualizado o veículo atolado em meio ao canavial. Diante dos fatos a equipe encaminhou o veículo até a delegacia de Mariluz para demais procedimentos cabíveis.

 

Legenda

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal