Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

18/01/2018

Entrega de prêmios nesta sexta,19, em Campo Mourão

Entrega de prêmios nesta sexta,19, em Campo Mourão

Será realizada nesta sexta-feira, 19, às 10 horas, a entrega do carro e das três motocicletas sorteadas pela campanha Campo Mourão – Cidade Natal/2017, promovida pela Associação Comercial e Industrial (Acicam). O evento acontecerá nas dependências da concessionária Ford Paranavel.

Os prêmios foram sorteados ao longo do último mês de dezembro e mais de 100 mil cupons recebidos por consumidores em compras realizadas nas cerca de 150 empresas participantes da campanha foram cadastrados junto a Acicam, através da internet, para concorrer ao carro e as motos. Por meio dos cupons, os consumidores concorreram ainda a 210 vale-compras, no valor total de R$ 15 mil.

Ganhadores

Com uma compra realizada no Supermercado Paraná Família, o advogado Dirceu Jacob de Souza foi o ganhador do prêmio principal da campanha Campo Mourão – Cidade Natal/2017: um veículo Ford KA zero quilômetro. O sorteio aconteceu no dia 29 de dezembro.

Os ganhadores das três motos Suzuki GS 120 sorteadas foram: Moacir Falbot Júnior, Eduarda Rafaela Sautner e Jhonatnn Oliveira dos Santos (com compras realizadas na Refrigeração Mamborê, Center Calçados e Elros Ki Barato, respectivamente).

Todos os sorteios foram realizados em eventos abertos ao público, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão, com a participação de diretores da entidade, representantes das instituições parceiras na promoção e de populares.

A promoção foi liderada pela Acicam e teve o apoio do Município, Alimentos Coamo, Sicredi, Sicoob, Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), Unimed/Campo Mourão e da Paranavel.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal