Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/01/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Suíço do Jussara/Panorama terá congresso técnico nesta sexta-feira, 26 em Assis Chateaubriand

Suíço do Jussara/Panorama terá congresso técnico nesta sexta-feira, 26 em Assis Chateaubriand

A Associação de Moradores e Amigos Unidos dos Jardins Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand, realiza na próxima sexta-feira, 26, o congresso técnico para a 23ª edição do seu tradicional Campeonato Regional de Futebol Suíço, a Taça Edesio Siloti 2018.

A reunião que será realizada no salão comunitário dos bairros, terá início as 20h00 e irá definir o número de participantes,grupamentos e forma de disputa para a competição, que este ano irá pagar uma premiação de R$26.400,00 aos primeiros colocados.

Até o momento, 23 equipes estão confirmadas para a reunião, porém os organizadores esperam que até a próxima sexta-feira, mais dois times possam confirmar, para que a competição possa ser realizada com 25 participantes. As inscrições seguem abertas ao valor de R$1.500,00 e poder ser feitas através dos fones 44: 3528: 0035 com o Canhoto ou 44: 99945: 8476 com Marco Antônio.

Esta semana, a diretoria da Associação concluiu os trabalhos de pintura nas arquibancadas, vestiários e bancos de reservas, além da recuperação do gramado. Maria Cantídio, presidente da Associação, comentou que até a data do arbitral, toda estrutura necessária para a competição já estará pronta. "Esta semana vamos trabalhar nos últimos detalhes para que tudo fique pronto até a data do arbitral. Queremos que os dirigentes confiram pessoalmente o local onde seus atletas irão jogar". Concluiu Maria.

As equipes confirmadas até o momento na competição são: Suplast/Assis, D. S. I/Assis, Assis Chateaubriand, Foz do Iguaçu, Néia/Nova Aurora, Elev Consultoria/Nova Aurora, Brasilândia do Sul, Cascavel Auto Peças, Fercaus/Cascavel, Barão Auto Peças/Cascavel, S.E. Vila Norte/Cascavel, Mundial Auto Center/Cascavel, Magalhães/Umuarama, Lalesca/Umuarama, Sorveteria colibri/Tampavi/Umuarama, Casa e Piscina/Umuarama, Lorena Jesuítas, Carajá/Jesuítas, Unimed Centro-Oeste/Goioerê, Sport Goioerê, Boa Vista/Ubiratã, Iracema do Oeste e Formosa do Oeste.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal