Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/01/2018 | Concebido por Goioerê

Policiais Militares do 7º BPM recuperam veículo tomado de roubo em Cidade Gaúcha

Policiais Militares do 7º BPM recuperam veículo tomado de roubo em Cidade Gaúcha

Neste sábado, 20, por volta da 10h30min, policiais militares do 7º BPM receberam informações do local onde poderia ser localizado objeto produto de roubo no município de Cidade Gaúcha/PR. 

Com o endereço em mãos os policiais deslocaram até o local, fazendo contato com o proprietário da residência que franqueou a entrada da equipe no interior da casa. Foi encontrado em um dos quartos um indivíduo deitado, e consigo foi localizada uma faca e dentro da espuma do colchão que estava o aparelho celular roubado envolto em uma sacola plástica. 

A vítima fez o reconhecimento do autor do crime, que foi detido e ao ser questionado sobre o crime de roubo, confessou ter cometido o assalto e informou ter deixado o veículo na Vila Rural do município e que a chave estaria em baixo de um poste próximo ao veículo. 

O autor do crime confessou ter agido com a ajuda de um comparsa que teria ficado com o restante dos objetos roubados, mas não revelou quem seria essa pessoa.


Diante dos fatos, o autor do crime de 31 anos de idade foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, onde foram entregues os produtos de roubo e onde compareceram as vítimas do roubo para que fossem tomadas as providências de polícia judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal