Campo Mourão, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

22/01/2018 | Concebido por Umuarama

Policiais Militares do 25º BPM após denúncia apreendem veículos carregados com cigarros contrabandeados e prendem autores

Policiais Militares do 25º BPM após denúncia apreendem veículos carregados com cigarros contrabandeados e prendem autores

Nesta sexta-feira, 19, por volta das  19h00, apos receber denuncias de que na cidade de Maria Helena em uma casa próxima ao cemitério estariam veículos carregados com cigarros contrabandeados, uma equipe velada foi até o local para averiguar a denuncia. no local, após monitoramento, foi possível constatar a veracidade das informações. 

Diante dos fatos, foi realizada a abordagem, tendo em vista o receio de fuga dos suspeitos, sendo constatado que no interior da casa haviam uma sw4,  uma ranger e um honda civic que estavam carregados com caixas de cigarros e com radio transmissores na frequência da Policia. 

Na residência ainda havia uma suv santa fé que estava preparada para o contrabando. no interior da residência haviam mais alguns rádios ht's. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os suspeitos e encaminhados até a delegacia de policia federal juntamente com os veículos e a carga.

 

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal