Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

26/01/2018 | Concebido por Ubiratã

Padre Elias recebe título de Cidadão Honorário de Ubiratã em sessão solene da Câmara

Padre Elias recebe título de Cidadão Honorário de Ubiratã em sessão solene da Câmara

Em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol das comunidades do município de Ubiratã, em especial a comunidade da Paróquia Santo Antônio, a qual foi pároco durante 12 anos, padre José Elias Feyh foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Ubiratã, em uma sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores. O evento especial foi realizado na noite de quinta-feira (25), nas dependências do Salão Paroquial de Ubiratã e contou com a presença do prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco e do Juiz da Comarca, Dr. Ferdinando Scremim Neto.

O Poder Legislativo de Ubiratã concedeu o Título de Cidadão Honorário de Ubiratã ao padre José Elias Feyh, em conformidade com a Lei Municipal 2349/2018, de autoria do vereador Jorge Tozi Neto. A sessão solene foi conduzida pelo presidente da Câmara, João Laurindo, e contou com a presença dos vereadores Aparecido Paula, Sebastião Beraldo, João Duarte e Jorge Tozi. Todos os vereadores aprovaram a justa homenagem ao padre Elias que a partir de agora irá trabalhar em Goioerê.

Para o prefeito Baco, o município de Ubiratã foi privilegiado de poder contar com o trabalho e principalmente com a presença no dia a dia de uma pessoa tão especial. “Padre Elias vai deixar muita saudades, com sua simpatia fez muitas amizades e desempenhou com excelência sua missão aqui na em nossa paróquia. Ubiratã sempre vai estar de portas abertas para receber o padre Elias”, comentou o prefeito Baco.

 

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | Assessoria de Imprensa

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal