Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

29/01/2018

Comércio de Campo Mourão abre em horário especial no dia 10

Comércio de Campo Mourão abre em horário especial no dia 10

Está definido que o comércio lojista de Campo Mourão atenderá em horário especial – das 9 às 17 horas – no próximo dia 10 de fevereiro, mantendo a tradição de estender o funcionamento até o final da tarde no primeiro sábado após o quinto dia útil de cada mês. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pelas entidades empresariais ligadas ao comércio.

As lojas que funcionaram em horário especial no período que antecedeu o Natal permanecerão fechadas nos dias 12 e 13 de fevereiro (segunda e terça-feira de carnaval), como compensação aos comerciários. Nos dia 26 de dezembro e 2 de janeiro, esses comerciários também não trabalharam como forma de compensação.

O funcionamento do comércio lojista de Campo Mourão, em horário especial, uma vez por mês, sempre leva grande número de consumidores as compras. Tradicionalmente, o horário dilatado atrai não apenas consumidores de Campo Mourão, mas também da região.

A expectativa dos empresários do setor para o dia 10 de fevereiro é de muito movimento e substancial incremento nas vendas. Não apenas pelo atendimento em horário especial, mas também pelo fechamento na segunda e terça-feira de carnaval. Por outro lado, muitas lojas estão com promoções.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Comércio de Campo Mourão abre em horário especial no dia 10
Comércio de Campo Mourão abre em horário especial no dia 10

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal