Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/02/2018

Prefeitura de Farol irá fazer a entrega de material positivo e uniformes escolares

Prefeitura de Farol irá fazer a entrega de material positivo e uniformes escolares

Esta agendado para esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, às 13h30m na Casa da Cultura, a entrega do material da positivo e também dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

O departamento de educação, informa aos pais, que deverão estar presentes, para retirar o material e uniforme. “É muito importante a presença dos pais ou responsáveis nesta entrega, porque serão todos os materiais e uniformes entregues nesta quinta-feira”, disse Maristela Bacerzak, secretária de educação.

O município de Farol fez no ano passado a implantação do sistema positivo na educação, visando aumentar a qualidade de ensino. O investimento desta implantação e também de todo o material é feito com recursos próprios do município.

“Apesar de muitas dificuldades, conseguimos fazer a implantação do sistema positivo no ano passado, e já conseguimos sentir a diferença na qualidade de nosso ensino. Além dos alunos, também temos a capacitação dos nossos professores, oferecendo assim, mais qualidade no aprendizado”, comentou a prefeita de Farol, Angela Kraus.

Destaque no Estado – Recentemente, o município de Farol foi destaque no Paraná, como sendo o quarto maior valor inicial pago a um professor no estado no ano de 2017. Nenhum professor de Farol recebe menos do que R$ 1.940 por mês, para uma jornada de 20 horas semanais. São R$ 791 acima do piso referente a 2017. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal