Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

07/03/2018

Lojas de C. Mourão com horário especial no sábado

Lojas de C. Mourão com horário especial no sábado

   A tradição de atendimento aos consumidores em horário especial, uma vez por mês, se repete neste sábado (10/3) no comércio lojista de Campo Mourão. Enquanto a população é beneficiada com a chance de realizar suas compras com mais comodidade e sem os atropelos do dia-a-dia, as lojas são contempladas com o incremento das vendas e os comerciários comissionados com ganho extra.

   As lojas de Campo Mourão permanecerão abertas das 9 às 17 horas neste sábado. O horário dilatado de funcionamento é adotado por lojas da área central e muitas também dos bairros. Todos os meses, no primeiro sábado após o quinto dia útil, o comércio lojista da cidade estende o atendimento até o final da tarde. Trata-se de uma tradição de mais de 20 anos na cidade.

   Uma vez mais, a expectativa é de lojas cheias, muito movimento na área central da cidade e boas vendas. O horário especial tem ampla aceitação por parte dos consumidores, que aproveitam a maior disponibilidade de tempo para visitar as lojas e pesquisar preços e produtos, além de realizar as compras sem correria. Mas não são apenas as lojas que se beneficiam do horário dilatado, pois o movimento também aumenta em lanchonetes, cafeterias, sorveterias, self service, restaurantes, etc.

   Outras constatação dos comerciantes é de que é cada vez maior o número de consumidores de cidades vizinhas que aproveitam o horário especial do comércio de Campo Mourão.

 

  

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Lojas de C. Mourão com horário especial no sábado
Lojas de C. Mourão com horário especial no sábado

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal