Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/03/2018 | Concebido por Goioerê

Aluna de Goioerê foi premiada em concurso de redação da CGU

Aluna de Goioerê foi premiada  em concurso de redação da CGU

A aluna Cibeli Fabiane dos Santos, da Escola Estadual Ribeiro de Campos de Goioerê, foi uma das vencedoras do concurso nacional de redação da CGU – Controladoria Geral da União. A solenidade de entrega da premiação aconteceu ontem, no plenário da Câmara de Vereadores.

Durante sua fala, o chefe do Núcleo de Educação de Goioerê, Ademir Santana, destacou a importância do concurso. “É um concurso importante, que estimula os alunos a pensarem, ao mesmo tempo que desperta nossos adolescentes contra a corrupção”, disse.

Cibeli venceu na categoria 6º ano, tendo como orientadora a professora Amélia Borges Pita. “Estou muito emocionada e muito feliz por este momento. A Cibeli é demais”, disse a professora Amélia.

De acordo com Demian Bertozzi, o concurso escolheu os três melhores trabalhos em 14 categorias. “Espero que no ano que vem eu possa estar aqui novamente para premiar mais um aluno goioerense”, disse ele, citando que o concurso tem o objetivo de despertar nos alunos, interesse a assuntos relacionados ao controle social, à ética e à convivência cidadã. “Estão todos de parabéns”, finalizou.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GAZETA REGIONAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal