Campo Mourão, terça-feira, 25 de setembro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

08/03/2018 | Concebido por Goioerê

Alunos foram dispensados de aula devido rebelião na cadeia pública na cidade de Goioerê

Alunos foram dispensados de aula devido rebelião na cadeia pública na cidade de Goioerê

Na manhã desta quinta-feira, 08, alunos do Colégio Novo Mundo (ensino médio), Escola Mundo Mágico da Criança (ensino fundamental), e da APAE foram dispensados das aulas, devido a rebelião na cadeia pública de Goioerê.

Segundo as informações após a meia noite desta quinta-feira, 08, iniciou-se uma rebelião com um preso se tornando refém dos outros presos, assim mobilizando a guarnição Policial da cidade e de outros Batalhões, sendo assim os diretores das escolas decidiram cancelar as aulas até a rebelião ser resolvida.

 Até quando a sociedade que já é taxada de impostos altíssimos vai continuar pagando a conta da ineficiência da administração pública, que não investe nas reais necessidades da segurança pública.

O cidadão de bem vive com insegurança, poucos efetivos policiais em todas as cidades, uma situação destas os policiais que poderiam estar dando mais segurança para a população são obrigado e sair de suas cidades para dar apoio e ajudar a conter uma fuga em massa, os presos que deveriam estar em presidios ameaçam a segurança da cidade com rebeliões e tentativas de fuga.

O que falta para Goioerê, uma transferencias de presos para presidios, ou uma cadeia nova em local mais afastado do centro da cidade, porque a de Goioerê é um barril de pólvora prestes a explodir nos cidadãos de bem de nossa cidade.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal