Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

10/03/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Amador da LIFAC confirma primeiras equipes e terá reunião decisiva na próxima semana

Amador da LIFAC confirma primeiras equipes e terá reunião decisiva na próxima semana

O Campeonato Amador Regional, promovido pela Liga de Futebol de Assis Chateaubriand, confirmou as primeiras equipes para a edição 2018. Em reunião realizada na noite desta sexta-feira, 09, na sede as ACIAC em Assis chateaubriand, as primeiras sete equipes confirmaram oficialmente suas participações na competição.

A primeira reunião, que teve como objetivo apresentar a proposta financeira para este ano, agradou a maioria dos presentes e por sugestão da secretaria de Esportes de Cafelândia, foi aprovada por unanimidade os custos para as disputas da temporada 2018.

As seis equipes presentes na primeira reunião, mais o Cesum de Medianeira, que confirmou, porém não pode estar presente, oficializaram suas participações e aprovaram para a próxima sexta-feira, 16, a reunião que irá sortear os grupos e definir todos os detalhes a forma de disputa e outros detalhes técnicos para o campeonato.

Ficou definido que a competição terá início nos dias 21 e 22 de abril e irá pagar uma premiação equivalente a 80% do arrecadado nas inscrições. Assis Chateaubriand, Brasilândia do Sul, Perobal, Cafelândia, Anahy, Iguatu e Medianeira, confirmaram presenças no campeonato, porem, segundo Valter Tibério, presidente da LIFAC, mais doze times estudam possibilidade de disputar o certame, com expectativa positiva por parte d LIFAC, da confirmação de pelo menos sete times.

“Decidimos realizar outra reunião, porque várias equipes não puderam comparecer nessa data. Temos boas expectativas e esperamos que na próxima reunião possamos confirmar pelo menos mais seis equipes”. Comentou Valter Tibério, presidente da KIAC. Reunião aprovou todos os custos para a edição deste ano da competição.

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal