Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

12/03/2018 | Concebido por Goioerê

Após atentado contra viatura, PRF recupera carro roubado em Terra Roxa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no início da manhã desta segunda-feira (12) em Terra Roxa, na região oeste do Paraná, um veículo Hyundai ix35 que havia sido roubado em Loanda (PR) no último mês de janeiro.

Por volta das 8 horas da manhã, uma equipe da PRF que realizava ronda pela BR-272 visualizou um comboio de ao menos três veículos preparados para o contrabando de cigarros que seguia no sentido Guaíra. Na altura do quilômetro 533, ao iniciar um acompanhamento tático, a viatura da PRF foi atingida pelo IX35, cujo motorista jogou propositalmente o veículo contra os policiais, com o objetivo de cessar o acompanhamento.

Após a colisão, o homem fugiu a pé, em meio a uma área de mata. Os dois policiais rodoviários federais não se feriram, mas a viatura sofreu danos significativos. Cerca de duas horas depois, uma equipe do Batalhão de Fronteira da Polícia Militar, em apoio à PRF, localizou e deteve o condutor em fuga, no momento em que ele era resgatado por um veículo Chevrolet Astra ocupado por dois moradores de Guaíra.

O homem, de 25 anos de idade e morador de Guaíra, não é habilitado e possui uma extensa ficha policial. Ele já havia sido detido pela própria PRF em outras duas ocasiões, por contrabando e em cumprimento de mandado de prisão.

Agora, ele responderá também pelos crimes de tentativa de homicídio, direção perigosa, receptação e uso de aparelho ilegal de radiocomunicação. O carro recuperado e os três homens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRF- PARANÁ

Após atentado contra viatura, PRF recupera carro roubado em Terra Roxa
Após atentado contra viatura, PRF recupera carro roubado em Terra Roxa
Após atentado contra viatura, PRF recupera carro roubado em Terra Roxa

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal