Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Esportes Eventos

14/03/2018

ESPORTE: Campo Mourão fará lançamento dos JEPs nesta sexta-feira

ESPORTE: Campo Mourão fará lançamento dos JEPs nesta sexta-feira

Será realizado, nesta sexta-feira, 16, no Teatro Municipal, o lançamento do Jogos Escolares do Paraná, cuja fase final, classe A (atletas entre 15 e 17 anos), acontecerá na cidade de Campo Mourão no mês de agosto. O evento, que é promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo e Núcleo Regional de Educação (NRE), conta com a parceria das secretarias Municipais do Esporte e da Educação.

Os últimos detalhes foram acertados em reunião, que contou com a participação da secretária municipal de Educação, Tânia Silveira, da diretora geral da Educação do município, Marina de Freitas Barbosa, do secretário municipal de Esporte, Marcelo de Oliveira Lima e do diretor geral de esporte, Jair Grasso, da chefe do NRE, Rosimeire Aparecida De Caires e dos técnicos pedagógicos de Educação Física, Sérgio de Melo e Paulo César da Costa.

“A realização da fase final dos Jogos Escolares, em Campo Mourão, é uma conquista do município. Um evento desse porte valoriza a cidade, o esporte e a educação, além de ser bom para o comércio. Em razão disso, merece um lançamento a altura”, disse Rosimeire.

Além da chefe do NRE, estarão presente, no evento, o prefeito municipal de de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, o secretário de Estado do Esporte e Turismo, João Douglas Fabrício e atletas de renome estadual e nacional.

JEPs - A Fase Final acontecerá entre 03 e 11 de agosto. As aulas nas redes estadual e municipal de Campo Mourão serão interrompidas para que as escolas sirvam de alojamento para os atletas que virão de vários lugares do Paraná. A reposição das aulas está em estudo pela equipe de diretores escolares da cidade.

“É um momento especial que estamos vivenciando. Por isso, é importante que todos nós, profissionais da Educação, estudantes e pais de estudantes, façamos um esforço para dar evidência ao esporte escolar, sem que a carga horária letiva, estabelecida em Calendário Escolar, seja prejudicada”, finalizou a Rosimeire.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Assessoria de Comunicação do NRE

ESPORTE: Campo Mourão fará lançamento dos JEPs nesta sexta-feira
ESPORTE: Campo Mourão fará lançamento dos JEPs nesta sexta-feira

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal