Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

14/03/2018

FECAM e NRE de Campo Mourão capacitarão professores de Educação Física

FECAM e NRE de Campo Mourão capacitarão professores de Educação Física

Uma parceria entre a Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM) e o Núcleo Regional de Educação (NRE) garantirá a formação continuada para professores de Educação Física das redes municipal e estadual de ensino. Trata-se do “Programa Campo Mourão Mais Atleta”. Os participantes receberão certificado para progressão funcional.

De acordo com o técnico pedagógico do NRE, Sérgio Corrêa Melo, o programa pretende auxiliar os professores de acordo com os conteúdos estruturantes da disciplina. “Durante o ano, serão ofertadas oficinas com duração de quatro horas nas modalidades de Basquetebol, Futsal, Voleibol e Xadrez”, disse Melo.

A primeira oficina a ser ofertada será na modalidade de Xadrez, sexta-feira, 16, a partir das 8 horas, no Centro de Capacitação IMAPE de Campo Mourão. “As datas das demais oficinas serão divulgadas posteriormente”, informou Melo.

Para participar, os interessados devem encaminhar e-mail para nrecpm.educacaofisica@gmail.com e cópia para fecam.tecnico@gmail.com informando o número do Registro Geral (RG), do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o nome do estabelecimento de ensino no qual leciona.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Assessoria de Comunicação do NRE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal