Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Eventos

28/03/2018

Presidente da Comcam participa de evento da secretaria estadual da Saúde em Campo Mourão

Presidente da Comcam participa de evento  da secretaria estadual da Saúde em Campo Mourão

A presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Angela Kraus, participou na manhã desta terça-feira (27), no teatro municipal de Campo Mourão, de evento da secretaria estadual da Saúde. Na ocasião o secretário Michele Caputo Neto, fez a entrega de certificados “Selo Bronze” para 17 Unidades Básicas de Saúde de 5 cidades da região e anunciou também veículos para a Santa Casa e Ciscomcam.

Receberam a certificação os municípios de Campo Mourão, com 3 unidades sendo reconhecidas; Goioerê (1); Mamborê (3); Boa Esperança (2); e Ubiratã (8). Em seu discurso, Ângela destacou os investimentos do Governo do Estado na área da saúde em Campo Mourão e região. “São várias liberações anunciadas que vão melhorar a qualidade da saúde pública na região”, falou.

A presidente elogiou também a gestão do secretário Michele. “Estes investimentos foram destinados através do secretário Michele Caputo que se dedicou exclusivamente a saúde do nosso Estado. O governador deu carta branca e ele fez um óptimo trabalho”, comentou.

Angela enalteceu ainda os trabalhos dos municípios certificados pelo “Selo Bronze”. “É uma maravilha saber que todos os vários secretários e suas equipes se dedicaram para conquista estes selos. Vocês estão de parabéns por esta grande conquista, o município de Farol ainda não chegou lá, mas vou cobrar do meu pessoal para que possamos chegar e ter este mesmo entusiasmo de vocês”, acrescentou.

O objetivo dos selos de qualidade é reconhecer e certificar a atenção primária pela excelência do trabalho desenvolvido no atendimento à população. A certificação faz parte do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (Apsus), iniciado pela Secretaria de Estado da Saúde em 2011.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal