Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

16/04/2018

C. Mourão: Rodada de Negócios da Cmeg nesta quarta-feira, 18

C. Mourão:  Rodada de Negócios da  Cmeg nesta quarta-feira, 18

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg), que é ligada ao Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindicam), marcou para esta quarta-feira (18/4) a realização de mais uma Rodada de Negócios. Será a partir das 18h30min no Hotel Harbor Inn Santa Maria.

   A programação do encontro inclui ainda um bate papo com a Mulher Destaque 2009 de Campo Mourão e região, a empresária Lídia Fernandes Cordeiro. O evento será comandado pela presidente da Cmeg/Campo Mourão, Ester de Abreu Piacentini. As empreendedoras mourãoenses e da região interessadas em participar podem adquirir convite ou obter mais informações junto às diretoras da entidade empresarial feminina ou na sede do Sindicam (telefone 3525 1437).

Aniversário

   Foi no dia 23 de abril de 2009, no salão do Espaço Allure, que aconteceu o primeiro evento para a fundação da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg). Mais de 100 empresárias e gestoras de negócios participaram do encontro aberto com café da manhã e que inclui palestra e outras atividades. Portanto, na próxima semana a entidade completa nove anos.

   A instalação oficial da Cmeg/Campo Mourão aconteceu no dia 16 de junho do mesmo ano e a primeira presidente da entidade foi a empresária do ramo cultural, Edilaine Maria de Castro. Atualmente, o estado conta com cerca de 20 unidades da Cmeg, ligadas à Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná/Sistema Fecomércio Sesc Senac.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal